Como deixar meu celular/iphone com a minha cara?


Toda menina sonha em deixar seu celular ou iphone com sua cara não é mesmo? Afinal,queremos nos garantir e ter a certeza de que o que é nosso,é sempre nosso. Por isso,se você é uma dessas,junte-se ao clube e venha ver algumas dicas que eu preparei especialmente pra vocês.

1. Capinhas para Iphone
Eu já havia falado sobre as capinhas para Iphone (aliás foi minhas primeira matéria). Como eu disse,as capinhas protegem o seu fofuxo e ainda o deixa com um estilo todo seu.Elas tem vários modelos e você pode escolher,qual fica mais a sua cara. Elas custam de R$ 20,00 a R$ 50,00,por ai,depende bastante do local onde você comprar. Cá entre nós,elas são caras,mas vale a pena.
2. Pingentes para celulares
Uma coisa que eu acho mega cafona,são os pingentes para celular. Ter que ficar com aqueles pinguelos balançando o tempo todo e fazendo barulho... Isso me irrita! Mas,tem pessoas que gostam e curtem,por isso,é uma boa dica pra você que quer personalizar o seu celular. OBS: Essas duas barrinhas (uma de chocolate e a outra de morango),não são de comer não,são celulares. Também é uma boa dica.
3. Personalizar a capinha do seu celular.
Pra você que não tem dinheiro pra ficar comprando capinhas que vão até R$ 50,00,é só personalizar a sua mesmo. É muito fácil,simples e você pode fazer com o que você achar pela frente. Tachinhas,lantejoulas,glitter... São várias opções. Então,aproveite e recicle o que você vai jogar no lixo. 

Gostaram da matéria de hoje? Eu amei fazer essa matéria,ficou muito boa. XO.

0 comentários:

Postar um comentário