Como conseguir mais seguidores no Instagram

Oi pessoal! Estou totalmente sem ideias/ fotos para posts, então resolvi fazer esse porque é algo que escuto quase todo dia: "como você conseguiu tanto seguidor no Instagram?"

Sinceramente, nem eu sei! Não, não é Big Follow ¬¬ , o que eu faço, basicamente, são os itens abaixo:



1- Divulgue

Aqueles ícones para compartilhar não estão ali a toa! Compartilhe no Twitter, Facebook, Tumblr, e váalém desses ícones, divulgue no blog, no Ask, aonde der. As pessoas dificilmente vão te achar se não for assim. Mas não precisa postar todas do Insta nas Redes Sociais, deixe as pessoas terem um motivo para te seguir


2- Não poste só fotos suas, varie

Eu seguia uma menino lindo (hihihi) e dei unfollow por esse motivo. Meu Deus, é muito, muito, MUITOirritante essas pessoas que postam fotos só delas mesmas. Por mais lindo(a) que você seja, por favor, não posta só foto da sua face. Cansa. 
Eu posto fotos de comida, roupas, paisagens, amigos, e minhas, óbvio, mas dou um tempo pro pessoal. 


3- Poste no máximo 3

Quando ganhei meu celular, e baixei meu Instagram, essa era minha regra: 1 foto de manhã, 1 a tarde, e 1 a noite, assim, você não deixa seus usuários esquecerem de você, mas ao mesmo tempo não lota a página inicial (feed) deles, se fizer isso, é certeza de que vai ganhar unfollow. Lógico, se tiver mais ou menos fotos para postar, poste.


4- Visite outros Instagrams

Se você gostou de uma foto, curta, comente, visite outros igers, se você não se expor, não for visto, não será notado. Mas seja sincero. Ninguém precisa de um elogio falso, né?


5- Shoutouts

Já ouviu falar? É muito popular entre as pessoas de outros paises, eu quase nunca faço, mas sempre ganho uns (hahaha), são basicamente, indicações. 
Você tira um prints do perfil de uma pessoa, e a pessoa faz o mesmo, assim os seus seguidores seguem o dela e vice-versa




6- Tags

Um assunto polêmico entre meus amigos. Hahaha. Uns implicam com minhas tags, outros copiam, maspor favor, não lote a foto de tags! Fica feio, poluido, desagradavel de ver, mas quando se coloca até umas 8 tags, é aceitável.
As pessoas usam tags para serem encontradas por outras. Isso sempre deu certo para mim.


7- fotos bonitas

Isso não deveria estar aqui, mas vejo cada foto... Gente, pra que tirar foto do seu gato fazendo cocô? Pra que tirar foto da rua da sua casa alagada? 
Mas não adianta nada tirar uma foto do por do sol "linda" se você poe um efeito que não combine, ou a qualidade tenha ficado ruim. 
Sempre digo, e sou chamada de chata por isso, mas se for pra postar foto feia, nem posta. 

foto da Capricho


Espero que tenho gostado das dicas, beijinhos. :)

0 comentários:

Postar um comentário